Pesquisa de Experiência e Satisfação do Cliente (PESC)

Você sabe o que seus clientes realmente pensam sobre o seu escritório?

A Pesquisa de Experiência e Satisfação do Cliente (PESC) é uma metodologia qualitativa desenvolvida especialmente para revelar insights estratégicos que transformam posicionamento e comunicação de escritórios de advocacia.

O que a PESC pode revelar para seu escritório:

Diferenciais que você não explora comercialmente

Problemas que não chegam à gestão

Percepções equivocadas sobre a concorrência

Diferenciais que clientes realmente valorizam

Baixe o e-book

preenchendo o

formulário abaixo

Ao preencher o formulário você dá consentimento para coleta de dados e concorda com a Política de Privacidade da Secco Attuy Marketing Jurídico. Coletamos os dados informados com a finalidade exclusiva de enviar mensagens informativas ou comerciais, nos moldes da Lei 13.709/18 (LGPD). Os dados coletados não serão disponibilizados para terceiros.

© 2025 Secco Attuy Marketing Jurídico. Todos os direitos reservados.

© 2025 Secco Attuy Marketing Jurídico.

Todos os direitos reservados.